segunda-feira, 9 de março de 2009

Oi pessoas.

Seja de manhã, tarde e noite, de madrugada, na casinha, o Chat Perigon está lá! Faça acontecer, desbloqueei seu chat de vez em quando e alivie suas tensões. Pode ser incômodo deixar o chat sempre on, mas o chat está ali pra você, e graças a você, ele existe! E já está em seu quarto mês de vida, o babado é certon. Eu poderia estar matando, roubando, mas não! Estou aqui pedindo sua ajuda para que o chat não venha se mudar para a ilha de lost, e consequentemente sumir do msn.

Se o chat está tedioso, contribua para que ele não seja mais, faça do chat um lazer, e não algo desagradável. A vida é uma caixinha de surpresas e tudo pode mudar!


add o chat no seu msn : group22868@groupsim.com
* o chat tem senha, então deixe seu comentário para passarmos a senha ou, add : helena_mhv@hotmail.com q eu passo.

Sigam-me os Bons!
Besos ;)

Um comentário:

  1. Eiita nem sabia que existia esse chat moça! ;)
    Agora eu sei, vou add .)
    mas... cadê o endereço do benedito? Você esqueceu de colocar! :P
    daãããã! Vou te pedir pelo msn .)
    Beijos

    ResponderExcluir

Minha lista de blogs

Seguidores