quarta-feira, 11 de março de 2009

Música.

Apesar de ter a música sempre presente na minha vida, levei algum tempo para ter uma idéia do que colocar nesse post. Para cada um um ritmo, para cada momento um estilo diferente, o que seria de nós mortais sem aquelas músicas ?

As pessoas são diferentes ( lógico), os estilos também, há quem diga que é ecletico, que comece uma briguinha inútil tentando te convencer que aquele tal estilo é o melhor. Um assunto tão rico como esse e tão limitado para alguns. A melodia e letra te faz libertar de sentimentos que talvez você nem sabia que existia...te faz curar aquelas raivas e desencantos, anima aquela festa tão sem graça e em poucos momentos você já está tomado pelos mais sinceros sentimentos.

Rock, Hardcore, emocore, pop rock - letras bonitinhas em ritmo acelerado, letras pesadas, emoções gritadas.
Samba, pagode,axé - a letra as vezes nem importa, só dance.
Funk, rap - ousadias e revoltas..
Sertanejo - ....


Escute, pense, respeite as bandas por aí, mesmo que você não goste.




Abaixo uma entrevista com Danyel Costa do Chat perigon, que toca na banda Belladona 303.


Helena
- diz:
o q é música pra vc, e que importancia ela tem na sua vida?

Danyel Costa Belladona 303 diz:
KKKKKKK
bem, é o seguinte
Meu nome é danyel costa mello
sou guitarrista e vocalista da banda Belladona303, uma banda de rock que sera muito famosa um dia
minha meta: sucesso
pouco importa a grana, o que satisfaz num show é ver aquela galerona toda pulando laaaa, com toda porra

Helena
- diz:
e quando a música chegou na sua vida?

- Danyel Costa Belladona 303 diz:
desde pequeno eu ja era influenciado, pq meu paí tb é musico, e ele vivia tocando pra mim
aí qd eu fiz uns 16 a 17 anos
começei a me interessar
é de familia

- Danyel Costa Belladona 303 diz:
eu n começei no rock nao, ficava tocando brega pro meu tiu bebo cantar

Helena - diz:
e você acha que a musica tem que papel no seu dia a dia
qual seu estilo
voce compõe?

- Danyel Costa Belladona 303 diz:
sim, eu que componho
musica pra mim é expressao

- Danyel Costa Belladona 303 diz:
exemplo, vc leva uma cangaia
KKKKKKKKKKKKK

- Danyel Costa Belladona 303 diz:
vc quer gritar a sua raiva pro mundo ouvir, so que se vc sair gritando por ai cê vai para num hospicio

Helena - diz:
entao é sobre amor e traiição?

- Danyel Costa Belladona 303 diz:
a musica serve pra isso, pra se expressar

Helena - diz:
o que você sente quando expressa esses sentimentos?

- Danyel Costa Belladona 303 diz:
nao, na verdade eu pego conteudo de fatos em comum de todos
tipo, que nunca levou um fora?
todo mundo ja levou
aí eu pego e tento fazer musica com isso
meu objetivo é fazer com que todo mundo se identifique e até ria dessas coisas
digamos que mamonas é uma influencia forte
o/

Helena - diz:
ser músico é uma meta ou uma opção?

- Danyel Costa Belladona 303 diz:
quando eu passo pro papel me sinto mais tranquilo, pq botei pra fora o que tinha la que eu tinha até vergonha de dizer
meta
com certeza
mas n deixa de ser uma opçao tb, tudo é uma opçao x)

Helena - diz:
música te completa como ser Humano?

- Danyel Costa Belladona 303 diz:
completa, a musica agora é parte de mim
é meu dom ué

Helena
- diz:
ok danyel, você permite que esse singelo bate papo seja exposto no blog perigon/

- Danyel Costa Belladona 303 diz:
barulho é cmg mermo, desde pequeno que eu ja pertubava indiretamente
HASIUDHAUSI
PERMITO
alias, obrigado galera do perigon, por ceder esse espaço
vcs tao no meu coraçao
bjs, me liga
:*




*Sugestão de Post : Maberiery, do Chat Perigon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs

Seguidores