quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Tamancos para o outono/inverno

A nossa diva imortal vanessão indicou vários modelos de tamancos, várias vezes, para o outono/inverno e a maioria deles não custam mais do que fintxy réais. Numa entrevista a uma revista de moda muito famosa, ela fala da sua paixão pelos tamancos:
''Desde os meus 15 anos de idade quando eu ganhei meu primeiro tamanco,que eu usava várias vezes,comecei a ter uma admiração pelos tamancos,ta endentendo? de lá pra cá so aumentou minha paixão, principalmente depois que eu dei uma tamancada na moto dêli, vi como é útil um tamanco no dia a dia,ta entendendo? hj minha coleção conta com fintxy tamancos que eu uso várias vezes''

Segue alguns modelos indicados pela nossa diva:








''Gentxe sigam minha dica, vocês vão arrasar várias vezes nesse outono/inverno, o babado é certo''
By Vanessão Diva.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs

Seguidores